....SoBrE mIm...

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
17
18
19
20
21
25
26
27
28
29
30
31

.PoStS rEcEnTeS

. Piscina kom ux putox...

. Praia...

. Encontros i Desencontros

. É so azar...

. Kanxadinhah!!

. Viagem Engraxada..nu mini...

. Novamente de Volta

. Domingo no Parque

. PORTUGALLL!!!

. Malditu telemóvel i koraç...

.ArQuIvOs

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

.TaGs

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2006

Novamente de Volta

Xo pa variar ja ka tou eu novamente né..por mais que mede de blogs este é sm,p u bloguinho do koração..lol

Bem ka tou eu pa kontar km tem xidu a nha vida dxd k sai dest bloguinhu...tip ate n tem akontexidu nda de expecial né..tip tirandu us dias sekantes em k n se fax nda..ate ha cenas kurtidas..tip a fexta que ja se paxou ha sekulos mas que foi mt fixe..pk ax migax (o Trio teve tdo junto) vieram paxar ka u fim de xamana..ker dixer a ana veio no sábado..ontem tivemos na festa as duas...tip akilo a prinxipio tava a xer sekante..pk n havia nda pa faxer..mas nu fim foi mt fixe pk tivemos kom u noxo joaoxinho...i km ux otros muninos tdos la au pé de nos..lol..ate o namurad da otra..deixando ela xeia de ciumes,ah é vdd akele sabadu akabou km uma situaxao nu minino engraxada ek u otro k tem a mania que sabe beber..lol..ia entrand em koma...lol..tip nu dmg tb foi fixe pk que tivemos tb kom a rita..i klaru kom u noxo joaxinho que andava xmp kom agent..tip foi mt fixe danxamos buex...axeriu tip penxando bem as feriax ate n têm xido piores..tip praia, piscina...tip fixe..tip i klaru tar kom u namurad...ha é vdd houve u fim de semana mt mt expecial pa mim mxm...que kumexou lg na sexta..kd eu mais ux paixinho i us manos fomos ver u FF, a festa da cerveja..tiop tirandu u concerto que foi fixe..i ate la tava a patrixia..pa mim i po sergio n foi axim tau bom pk tive houve uns problemas i tal mas pronto..tip cenas eskecidx...pk u sabadu axeguir foi magiko.. fui paxar u fim de semana au alentejo..pk havia la baile i ate iams la pakela praia k eu kurto mt. tip akilu a prinxipio tava a kumexar mal pk u meu mor..tava a m dxer k n ia au baile i k eu ia d tar la soxinha a faxer de vela la aux priminhos..poix..fg kom akilo k ele dixe eu tava ja bue mal...tava mxm tau mal..k n aproveitei nda nu sabadu na praia...tip viemos pa kaxa i banhinhu..i preparar pa ir apanhar seka..mas tdu mudou pk u meu cunhadinho rexolveu vir traxer o maninho ka pa tar kmg...fg gand aliviu...i la fomos po baile..tip tirandu a parte em k tivemos os dois a jogar a bola com a nha policia de servico a nha mana..ah poix..pk ela paxou kuaxe a noite toda a kuidar dagent...tip komo kuando xegamos la vimos que o baile n tava gand koixa..fomox jogar snooker..entau fixemos as ekipas..eu i u rikardo a nha mana i u sergiu..lol..nu minimo ekilibrado..pk eu i a patrixia n sabemos jogar lol...mas pront...dps ja mais tarde os putos tavam xeios de sono..i agente la tivemos de ir deitar os mecinhos..oh tadinhos..entau fkamos kmpletament soxinhas..uk parexia ixu xer mt bom tip..lol..n foi axim tanto pk tip tavamos na boa,,kuando tip me deu um ataque de xoro..koixa que nk m tnha dadu au pe dele...fg k mau..axeriu n knxeguia parar..oh i ele tao kidu a m tentar akalmar..foi mxm mt fofo..mas pronto a noite akabou cedu i la foi ele m levar a kaxa dox tiux..tip nu otro dia tb foi fixe..fomox pa praia i la tivemos..oh foi mt bom..lol.."extas cenas em publiko n da"..lol..foi de mais mxm...tip axim de resto n houve axim mais nda que markaxe..as ferias ate n têm xidu piores...

Xauxinho....

I fEeL...:
MuSiC: Quebramos os dois-Toranja
PuBlIcAdO pOr krix às 12:40
LiNk Do PoSt | KoMenTa | AdIcIoNaR aOs FaVoRiToS

.LiNkS