....SoBrE mIm...

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
17
18
19
20
21
25
26
27
28
29
30
31

.PoStS rEcEnTeS

. Piscina kom ux putox...

. Praia...

. Encontros i Desencontros

. É so azar...

. Kanxadinhah!!

. Viagem Engraxada..nu mini...

. Novamente de Volta

. Domingo no Parque

. PORTUGALLL!!!

. Malditu telemóvel i koraç...

.ArQuIvOs

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

.TaGs

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 1 de Julho de 2006

PORTUGALLL!!!

00019shp

Oiii..ka tou eu otra vez ek..komo amanha em pinxipio n vai dar pa exkrever..venhu logo adiantar trabalho...axeriu tou very very happy...

0001bphd

Sexta:Akurdar tard sem u telm m xatear lg bem cedu...mas mesmo axim fui akurdada plu telm otra vex...isto é xmp u mxm..dpx vestir a nha bluxinha de Portugal...ir po komptador faxer unx konvites pros anus dus manus..akilo deu uma trabalheira...dox ir almuxar...ir binkar um kadinhu km u meu nikinhu..ir ajudar (akompanhar) a nha mae a dar komida aos kães..i tar uma bekinha a konverxar ate kumexar u jg...fg mxm antes do jogo kumexar ja tava nervoxa..entau durante u jg..foi mxm uma desgraxa..tip kd kumexou u hinu ate deu um arrepio..akilo é komovente..dpx kmexa u jg..portugal ate n s tava a xair mal na 1ºa parte..mas ux ingleses tavam a pressionar mais..tip intervalo...pausa pa deskanxar..pois pk ver um jg kanxa mt..segunda parte...fg o rooney fex uma cena lixada ao ricardo carvalho..lol..foi bem merecido o cartão vermelho...portugal a partir daí komexa a pressionar mais, mas mesmo axim parexia k havia ali kk cena..k n dava...tip depois entrada de simão..fex uma boa exibição,du lado dos ingleses, entra o peter crouch..axeriu eu digu msm eu tava mxm kom medo dakele gigante..mas plux vistos n fez gand koixa..akilo é mxm xo tamanho..tip portugal kumexa a jogar melhor..mas msm axim n era u suficiente..a entrada du hugo viana ajudou mt portugal, gostei mt de o ver jogar..tip depois 30 min de descontos i eles sem marcar ja se previa uk ia akontecer...PENALTIES...pois lol eu ixu n vi xo vi u ultimo u do cristiano ronaldo..pk enkuanto os otros eu tava nu meu karrinho soxinha xem ninguem..i a pedir a deus k ajudaxe portugal..pois porque portugal merecia...mas segundo sei o ricardo defendeu 3 penalties..00022t25axeriu u rikardo tem m surpreendidu bues axeriu k tem..tip ultimo penaltir..toda agente bue nervoxa..vai o cristiano ronaldo..atira i GGGGGOOOOLLLOOOO...axeriu k alegria..tdos a pular i saltar..foi lindu ate dava vontade de xorar...lindu mxm..agora venha km vier...00023hs4(o meu heroi, u noxo heroi)

tip depois do jogo..ir pa nha kasinha..flar au telm kom u mor..i tal..ele hj tava axeriu mt engraxado lol..akeles gemidos parexia mxm..axeriu x alguem vixe uk ele tava a fxer xamava-lhe kompletamente parvo..lol..tip a noite preve-se kalma..kom kuaxe de certexa nd d expexial...

I fEeL...: PORTUGAL
MuSiC: n xei u nome da muxika..Anual mix
PuBlIcAdO pOr krix às 19:52
LiNk Do PoSt | KoMenTa | AdIcIoNaR aOs FaVoRiToS

.LiNkS