....SoBrE mIm...

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
17
18
19
20
21
25
26
27
28
29
30
31

.PoStS rEcEnTeS

. Piscina kom ux putox...

. Praia...

. Encontros i Desencontros

. É so azar...

. Kanxadinhah!!

. Viagem Engraxada..nu mini...

. Novamente de Volta

. Domingo no Parque

. PORTUGALLL!!!

. Malditu telemóvel i koraç...

.ArQuIvOs

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

.TaGs

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 28 de Junho de 2006

"Amuadinha"

       

0001a1s1

              

Oiii..ka tou eu pa kontar mais um dia...mas um dia xem interexe pk n akontexeu mesmo nda de expecial...

Terça:Acurdar tarde...tip ker dxer u my love akurdou m logo era 7 da manha, mx komo eu fix k n ouvi u 0001fk71 i tava mxm km mt suninhu, durmi ate tard bm tard...00017kbatip ferias são férias...Dpx ir almuxar...axeriu gand dermencia n x fax nda...durante a tard ver novelas i tal dpx ir pa monxike ax 5.30..pa ux putos irem au treino de karate kom u kaipira..lol..enkuanto ixu ir fxer komprinhax..komprar a prendinha da priminha k fax anox..i tal..i enkuanto exas ceninhax...konverxa kom u sergio sobre u fim de semana passado..i mais uma vex nox xateamos, xo pa variar....ixto ja vai xendo habitual..por ixu ja nem ligu mt...mas fogo axu k desta vex eu tnha razao...0001cx0y..tip x ele tnha alguns problemas kom u k se passou nakela noite pk n dixe logo, pk so disse agora?axeriu não kompreendu...eu sei k tambem fix merda, não dvia ter bebidu pk sei k estraguei a noite,mas tambem não era precisu ele m ter vindu pikar kom akela conversa..fogo ate m paxu mas pronto..tip ir buxkar ux putos ao karate i ir pa kaxa..ekipar pa ginaxtika...axeriu tava m mesmo a aburrecer ir pa lá...k dermencia...inda por cima xateada kom ele...mas pronto...nem tudo é um mar de rosas..mas pronto la fui..0001e1qhtip foi desta vx bue ppl a gnaxtika kuaxe tda a gente..i pa variar tava lá um kalor du karaças..mas pronto ja é habitu..dip faxer a kurridihade 10 minutox..eu fg ontem n tava mesmo nux meus dias ate a nha mae kurria mais k eu...tip depois faxer uns exercicios i tal..kurrer pa frente i pa trax...exercicios lá km u pau fofo..lol..para mal du meu pesocinhu i dus meus bracinhos..kualker dis sou uma mulher dakelas bue muskuladas...lol..k horror..tudo ixto graxas au storxinhu padilha..tip depois momento de constragimento..a desajeitada da nha tia kaiu d koxtas...lol..a mulher podia s ter partidu tda...mas axu k ate n fikou mt mal...tip depois fomos faxer kurridinha...lol..nakilo axu k alguem se deskuidou..ek akilo xeirava mesmo muito mal..mas n consegui descobrir...ah gands porcas...tip depois parte final...momento crazy frog...10 minutos de step sempre a abrir...pular pular sem parar...eu admito apexar dakilo kanxar uma beka...eu kurto bues akilo..é fofo...tip i fim da aula..lol..sai de la koxa..n sei uk se passou...mas tava a m doer bues u meu pezinhu..mas vala que akilo ate paxou..i fikou tdu bem..tip depois vir pa nha kasinha...n jantei pk n tava kom fome..lol.ir pa nha kaminha i deskanxar mt a ver ax novelas lool..telefonema da nha tia..poix momento lixadu...agente penxando k u pikenike dos anux da priminhah era nu sabadu, afinal era nu domingo..gand konfusão planus tdos estragados...mas pronto..eu kontinuo a ter esperanças de ir..tip depois kontinuar conversas kom o sergio..n fixemos as pazes...ele sempre a m xamar AMUADINHA...opa max eu n sou...lol..n sou mesmo..amuado é ele..mas tip na boa...lol..tip durmir xateados é lixadu...depois km n tnha sono..ver u serviço de urgencias..ai sim bateu u suninhu..i fui mimir...

0001gfff

I fEeL...: amuadinha né?
MuSiC: Stuttgart 4to- D'zrt
PuBlIcAdO pOr krix às 17:00
LiNk Do PoSt | KoMenTa | AdIcIoNaR aOs FaVoRiToS

.LiNkS